terça-feira, 5 de julho de 2011

Dieta para engordar XD


Pois é , preciso engordar XD Todo mundo já está comentando ¬¬
Está bem , eu admito que estou um pouco magra mas só um pouco u.u
No momento estou com 43 quilos .... não fiquem assustados , quando se tem 43 quilos e 1,54 de altura não fica tão assustador assim ^^ ... Bem , fui em uma nutricionista , ela ficou realmente surpresa quando disse que queria engordar XD porem não pensem que ela me passou uma dieta do tipo , comer pizza no café da manha ou coisa assim , preciso engordar mas de maneira saudável . Basicamente preciso comer de duas em duas horas , comer pouco mas varias vezes por dia e para complementar tudo isso vou começar a ir para academia também \o/ Agora sim ficou bom ^^

2 comentários:

  1. também tenho esse "Problema", mas sou pior que você, eu tenho 1,64 e 42kg! O povo fala que é difícil emagrecer mas engordar é muito pior. To tentando há uns dois anos e não engordo uma grama.

    ResponderExcluir
  2. engordar é muito pior mesmo Ò.Ó ... eu postei isso em julho ... já estamos em novembro e só engordei um quilo !!! ... mas ainda tenho esperança T-T torçam por mim .

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!
Sua presença é muito importante para mim, mas não esqueça de ler o post todo antes viu ;) ... e sinta-se a vontade para expressar seus sentimentos '-' mas sem deixar a boa educação de lado (aqui só tem príncipes e princesas educadíssimos!)

Campanha: Comente e deixe a Day-chan feliz ! Seu dedinho não cairá <3