quarta-feira, 6 de julho de 2011

Cabelos cacheados ... eu queroooo !!!


Eu sei , eu sei ...
Pode parecer estranho mas desde ... desde ... desde sempre , eu queria ter cabelos cacheados \o/ Meu sonho sempre foi esse , poxa todas as minhas primas , amigas tinham cabelos cacheados menos eu Ò.Ó...Veja bem , eu não estou reclamando do meu cabelo , até porque ele sempre foi muito bom para mim ^^ mas sei lá , ter cabelos cacheados me remete a princesas e a bonecas *-* acho super lindo !!!
Sabe , um dia eu tentei fazer cachinhos no meu cabelo mas não deu muito certo XD . Fui na casa de uma prima minha que é craque em coisas de cabelo mas ela estava sem babyliss , então foi na chapinha mesmo , digamos que só deu para fazer os cachos nas pontas do cabelo e bem .... eles não duraram nem 20 minutos T-T mas eu tirei muitas fotos \o/



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
Sua presença é muito importante para mim, mas não esqueça de ler o post todo antes viu ;) ... e sinta-se a vontade para expressar seus sentimentos '-' mas sem deixar a boa educação de lado (aqui só tem príncipes e princesas educadíssimos!)

Campanha: Comente e deixe a Day-chan feliz ! Seu dedinho não cairá <3