segunda-feira, 25 de abril de 2011

Ser feliz ?


Não sou a melhor pessoa para falar sobre felicidade,mas não custa nada tentar né?!


O que seria felicidade?

Ganhar rios de dinheiro?Conquistar aquele menino ou menina que você tanto gosta?Ter o emprego dos sonhos? Ficar 10 kg mais magras ?

Eu não sei,a felicidade é diferente para cada um de nós. Digo isso porque cada um tem o seu jeitinho de ser feliz.


Tento não colocar a minha felicidade nos objetos ou nas pessoas,pois sempre acabo me machucando e ficando triste. (kkk’) Não finjo que estou feliz para agradar ninguém,pois aquele que faz questão de falar que sempre é feliz,na verdade é triste !

(pelo menos penso assim)


Busque a felicidade nas coisas simples. Com certeza vc não vai ser arrepender !


"Se quer viver uma vida feliz, amarre-se a uma meta, não às pessoas nem ou coisas." (Albert Einstein)


"A felicidade não está em viver, mas em saber viver. Não vive mais o que mais vive, mas o que melhor vive, porque a vida não mede o tempo, mas o emprego que dela fazemos." (Autor desconhecido)

fonte : http://girlkawaiibaka4ever.blogspot.com

Um comentário:

  1. Oonw adirei!, me motivou muito. Preciso me prender em objetivos e não nas pessoas, pois elas só me fazem sofrer!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!
Sua presença é muito importante para mim, mas não esqueça de ler o post todo antes viu ;) ... e sinta-se a vontade para expressar seus sentimentos '-' mas sem deixar a boa educação de lado (aqui só tem príncipes e princesas educadíssimos!)

Campanha: Comente e deixe a Day-chan feliz ! Seu dedinho não cairá <3