segunda-feira, 25 de abril de 2011

GO GO Day-chan


Nhaa ~

Ai gente do meu kokoro , estou tão cansada u.u
Acabei meu ensino médio no ano passado ... (mas como assim Day-chan , se você já tem 18 anos ? ) Bem , meu colégio fez o favor de ter 4 anos -.-' ... Ele é um pouquinho diferente dos outros , me preparou pra ser uma professora de educação infantil e fundamental ^^ até que é bem legal .
No início eu não tinha a mínima vontade e vocação pra isso , mas eu posso dizer que aprendi a gostar do que faço ^^ .

Não trabalho no momento porque estou dedicando todo o meu tempo no cursinho (pré-vestibular) e estudando bastante .... não o " bastante " mas estudo todos os dias .
As vezes acho que não vou aguentar sabe ... é muita pressão XD Eu queria muito ser professora de Artes visuais *------* eu me vejo vivendo disso !!! AHHHHH !!! Depois , prometo postar um teste superrrrrrrr legal , pra saber as profissões que combinam mais com a gente ^^

GO GO Day-chan \o/ eu consigoooooooo !!!

kissu =**

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
Sua presença é muito importante para mim, mas não esqueça de ler o post todo antes viu ;) ... e sinta-se a vontade para expressar seus sentimentos '-' mas sem deixar a boa educação de lado (aqui só tem príncipes e princesas educadíssimos!)

Campanha: Comente e deixe a Day-chan feliz ! Seu dedinho não cairá <3