sábado, 23 de abril de 2011

5 maneiras de se sentir como uma princesa todo dia



1. Aja como uma princesa.
O jeito mais simples e eficiente de se sentir como uma princesa é agindo como uma. No Portal falamos muito sobre as virtudes de uma princesa, coisas como graça, coragem e bondade. Coloque algumas dessas virtudes na prática todo dia, e seja a pessoa mais bonita que você puder ser, de dentro para fora, e trate os outros como realeza também. Tenha calma e compostura nas pequenas situações do dia-a-dia, e se ajudar, pense "Como uma princesa agiria?" Mantenha sua dignidade com boa postura e boas maneiras e você vai descobrir que quanto mais você agir como membro da nobreza, mais você será tratada de acordo!

2. Vista-se como uma princesa.
Isso não significa necessariamente usar vestidos de gala e coroas para ir ao trabalho ou à escola. No entanto, vestir-se de maneira um pouco mais arrumada que de costume pode te ajudar a entrar no modo de pensar de uma princesa. Vista-se com o que a faz sentir-se linda, seja um belo vestido, calça jeans e uma camiseta meiga ou lolita. Cuidar da sua aparência e visual te dará um aumento de autoconfiança e um jeito de expressar sua beleza interior no exterior. Se você tem que usar um uniforme ou tem um código de vestuário no trabalho ou escola, tente fazer penteados ou usar acessórios fofos! Divirta-se criando seu próprio estilo!

3. Use sua imaginação.
O mundo pode parecer um lugar muito tedioso se você não usar sua criatividade. Certamente você pode sentir que sua vida é algo bem distante de um conto-de-fadas, mas se você usar sua imaginação você provavelmente pode achar elementos dela que são pelo menos um pouco mágicos. Quando eu me refiro aos meus pais como Rei e Rainha ou à minha casa como um palácio, aqui no Princess Portal, eu não estou falando literalmente - é só meu modo de interpretar o mundo de um jeito mais imaginativo, e é muito divertido quando você aprende a fazer isso! Leia o artigo Castelos no Ar (ainda sem tradução) para mais idéias.

4. Mime a si mesma.
Eu sou uma princesa muito mimada - não porque alguém compra coisas pra mim, mas porque eu mesma faço isso! Acho que todas as princesas precisam de um pouco de luxo em suas vidas, e não precisa custar o mundo. Auto-indulgência é reconhecer que você é uma pessoa incrível que merece cuidados e mimos de tempos em tempos. Se você está tendo um dia ruim, melhore-o se dando um sorvete ou dando uma andada no parque. Banhos de banheira com sais e massagens também são boas, e uma das minhas coisas favoritas é pegar um livro da biblioteca ou alugar um filme para assistir - e nada disso custa muito.

5. Veja a beleza.
Mesmo sem usar nossa imaginação, o mundo é um lugar lindo. Nós frequentemente nos fechamos em nossos próprios mundinhos, nos pensamentos girando dentro de nossas cabeças. Nós colocamos música em nossos ouvidos, nos distraímos e perdemos todas as coisas mágicas que acontecem ao nosso redor. Tente usar seus sentidos. A qualquer lugar que você vá, ou mesmo onde você está agora. O que você ouve, vê, toca, cheira? Perceba as pequenas coisas, flores crescendo em fendas no asfalto, passarinhos chamando uns aos outros, o sorriso de um estranho, a música de um músico de rua, o cheiro de pão fresquinho. Sempre que eu falo sobre ver o mundo pelos olhos de uma criança, é isso que quero dizer, realmente olhar e ouvir me absorver tudo. Quanto mais beleza você encontrar no mundo ao seu redor, mais amor pela vida você sentirá e ficará mais fácil sentir-se como uma princesa.

Que pequenas coisas você faz para sentir-se como uma princesa todo dia?

fonte : http://reinodemorango.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
Sua presença é muito importante para mim, mas não esqueça de ler o post todo antes viu ;) ... e sinta-se a vontade para expressar seus sentimentos '-' mas sem deixar a boa educação de lado (aqui só tem príncipes e princesas educadíssimos!)

Campanha: Comente e deixe a Day-chan feliz ! Seu dedinho não cairá <3