sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

pensamentos ...


Gente ...
Gomen mil vezes !!!

Eu sei que o blog anda meio largado .... mas é por uma boa causa :D
Toh estudando muito .... quem leu minha apresentação no blog , sabe que estou estudando igual a uma doida pra passar no vestibular ... e quem quer seguir esse passo sabe muito bem que ser vestibulando é uma filosofia de vida .... não pode dar molesa um segundo que seja . Precisa estudar muito e todos os dias !!! e eu não toh exagerando Ò.Ó

Eu acho que é .... que é como uma corrida . Ganha quem estudar mais .... se você falar : ai , vou descansar um pouquinho no carnaval , e na pascoa e no meu aniversário quem sabe .... ( vc já vai começar a corrida perdendo meu filho !!! ) Sabe quantos trocentos feriados existem ao longo do ano !!! Definitivamente isso não pode acontencer .

Estudem o quanto puderem , será apenas por um ano .... depois desse ano você será um(a) universitário(a) e vai poder fazer tudo e mais um pouco !!! e esse esforço de um ano vai alterar vários na sua vida pois poderá ser um advogado , médico , arquiteto , designe , professora de artes visuais :D shuahsuhaushauhsuhas em fim ... tudo o que desejarem poderão ser ^^

Bem , está aí a dica ;D

2 comentários:

  1. Yooo Day-chhhhhaaannnnnn!!!!!! ^.^!!!
    Você tem toda razão! GAMBATTE NO SEU ESTUDO!!!
    ^-^ DAY-CHAN VAI CONSEGUIR SIMMM!!!!!
    TENHA MUITA SORTEEE >:3 *Joga papelzinhos coloridos no ar* SOOOORRRRTTTTTEEE >*W*<

    NYAH NYAH! AH,que anime é esse dessa menininha neko neko????? AHHHHH >*W*<

    CERTO! QUANDO KEIKO CRESCER VAI ESTUDAR ATÉ ENTUPIR O OUVIDO!!!! U-U Mas pelo menos o cérebro vai estar fresquinho né né?
    -u- Enquanto eu não chegar até lá eu vou comer um pedaço de bolo de chocolate!

    *u* Byeee~~~~ Day-chaaannnn!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Arigatou por acreditar em mim Keiko \o/

    Bom , a unica que eu conheço dessas minhas meninas com neko mimi na cabeça , é a que estah com uma orelha branca .... ela é do anime Moon Phase ^^

    Sim , sim ... enquanto não estiver na hora , aproveite muito seu tempinho ^^ aí sim estude até entupir seu ouvido SUAHSUAHUSHAUSHUAHSUAHS

    kissu =***

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!
Sua presença é muito importante para mim, mas não esqueça de ler o post todo antes viu ;) ... e sinta-se a vontade para expressar seus sentimentos '-' mas sem deixar a boa educação de lado (aqui só tem príncipes e princesas educadíssimos!)

Campanha: Comente e deixe a Day-chan feliz ! Seu dedinho não cairá <3