quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Fériasssssss !!! \o/


Férias , a melhor época do ano ...

Até o cheiro é diferente \o/ ... posso dormir a hora que eu quiser , posso acordar a hora que eu quiser , faço virada de video game com meus primos , vejo minhas melhores amigas ... é simplesmente perfeito , ainda mais que são as minhas últimas férias do ensino médio ... nem acredito que tudo isso acabou .
Vou sentir um pouco de saudade mas quero estar em um novo nível da minha vida , cansei de usar aquele mesmo uniforme de normalista durante quatro anos ... quero mudar \o/ mas enquanto não tenho que me preocupar em ir pra faculdade e nem arrumar um emprego , vou aproveitar as minhas tão sonhadas e esperadas férias de final de ano ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
Sua presença é muito importante para mim, mas não esqueça de ler o post todo antes viu ;) ... e sinta-se a vontade para expressar seus sentimentos '-' mas sem deixar a boa educação de lado (aqui só tem príncipes e princesas educadíssimos!)

Campanha: Comente e deixe a Day-chan feliz ! Seu dedinho não cairá <3