sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Cansei de tanta cor


>
É... Hoje em dia não tem mais tribo. Até os anos 90 rotulava-se todo mundo: você podia ser grunge, cluber, punk, gótico, patricinha, básica... Mas, hoje em dia, se você encontrar uma pessoa que pareça muito ser gótica, ela provavelmente vai se irritar se você chamá-la assim. E eu, que sempre fui uma mistureba de muitas coisas , me irritava demais com essa mania de enquadrar as pessoas em grupos. Oras, nós somos nós mesmos. Cada um tem sua mistura de influências e referências, não precisa ter nome pro estilo. Não é verdade?

Estou falando tudo isso porque eu queria fazer um post sobre essa cultura gótica. Enfim, seja qual for o nome, é um estilo que eu curto muito. Ainda mais em tempos de overdose de cores, é bom dar uma pausa e curtir os tons de cinza... ;)

E antes que comentem aqui dizendo que povo é uó e só pensa em se matar, Tim Burton disse numa entrevista à Mtv que essas pessoas são incríveis e muito doces. E que geral julga os outros mais pela maneira de se vestir do que pelo que eles têm em seus corações. >

Para entender um pouco mais sobre a cultura dark, eu recomendo esse livro :

"GOTH CHIC" - Gavin Baddeley

Um comentário:

  1. Oii, eu adorei o seu blog!!! Gostei mto dessa postagem! Tambem n me limito a um estilo! E curto muito o estilo gótico!!! Ja to seguindo!!!
    bjs!!!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!
Sua presença é muito importante para mim, mas não esqueça de ler o post todo antes viu ;) ... e sinta-se a vontade para expressar seus sentimentos '-' mas sem deixar a boa educação de lado (aqui só tem príncipes e princesas educadíssimos!)

Campanha: Comente e deixe a Day-chan feliz ! Seu dedinho não cairá <3