quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Meus Pensamentos



Comprar , comprar e comprar *¬*

Quem não gosta de comprar não é !?
Só que minha vontade só aflora nos momentos que deveria ficar na dela ¬¬
Ah! mas toda mulher é meio capitalista mesmo ^^ shuahsuhaushuahsuahsu
Mas isso que dá ser estudante e depender de mesada e épocas comemorativas ( aniversário , natal , dia das crianças etc... '3' kkkkkkkk )
é ! eu sei ... preciso de um emprego u.u ... mas olha o vestidinho kawaii que eu encomendei da coréia \o/


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
Sua presença é muito importante para mim, mas não esqueça de ler o post todo antes viu ;) ... e sinta-se a vontade para expressar seus sentimentos '-' mas sem deixar a boa educação de lado (aqui só tem príncipes e princesas educadíssimos!)

Campanha: Comente e deixe a Day-chan feliz ! Seu dedinho não cairá <3