domingo, 31 de outubro de 2010

Monster High *---*


Bonecos Monster High encatam meninas de todas as idades

História conta a rotina de adolescentes-monstro que frequentam o colégio


Você conhece a franquia fofo-assustadora Monster High? A história é sobre adolescentes-monstro que frequentam o colégio. A linha de bonecos inspirou uma uma série de livros — escritos por Lisi Harrison — e já é uma série em desenho para internet. O sucesso dos personagens é tanto que pode virar um musical pela Universal Pictures em 2012.
Lagoona Blue é a filha do Monstro do Lago, tem 15 anos, adora a cor azul ciano, sua comida favorita é sushi e seu pet é uma piranha chamada Neptuna. Clawdeen Wolf é a filha do Lobisomem, tem 15 anos, sua cor favorita é ouro, sua comida favorita é bife e seu pet é um gato chamado Crescent.



Draculaura é filha do Drácula, tem 1599 anos, sua cor favorita é pink, sua comida favorita são frutas e vegetais e seu pet é um morcego chamado Count Fabulous. Frankie Stein é filha do Frankstein, tem 15 dias, sua cor favorita é preto com listras brancas, ainda não tem comida favorita e seu pet é um cchorro chamado Watzit.



Cleo De Nile é filha da Múmia, tem 5842 anos, sua cor favorita é ouro, sua comida favorita são uvas e seu pet é uma cobra chamada Hissette. Deuce Gorgon é filho da Medusa, tem 16 anos, sua cor favorita é verde neon, sua comida favorita é um prato que ele inventou e seu pet é um rato chamado Perseus. Cleo e Deuce, o casal popular da escola, serão vendidos juntos. O que é o tênis do mino, gente!



As bonecas estavam esgotadas no site Toy’s Are Us, mas devem chegar ao Brasil ainda em 2010. O livro ficou na lista de best sellers do NY Times por 100 semanas. Os episódios do desenho começam a ser transmidos no Cartoon Network dia 31 de outubro, Haloween!

Morreu? Calma! Tem mais. Olha essa linha de makes! Os monstrinhos são uma fofura mesmo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
Sua presença é muito importante para mim, mas não esqueça de ler o post todo antes viu ;) ... e sinta-se a vontade para expressar seus sentimentos '-' mas sem deixar a boa educação de lado (aqui só tem príncipes e princesas educadíssimos!)

Campanha: Comente e deixe a Day-chan feliz ! Seu dedinho não cairá <3