domingo, 3 de outubro de 2010

Faça seu próprio mangá


Usando a tela touchscreen do Nintendo DS adicionado a uma tablet e uma canetaStylus para fazer seus traços, você se tornará um assistente em uma grande editora de mangás.

Para isso, a Columbia Entertainment desenvolveu Let’s Mangaká, um game que traz a oportunidade aos jogadores de colocarem seus dons artísticos a prova, neste game que recria uma experiência em uma editora de mangás onde o usuário realiza diversas tarefas.

Além de poder criar e compartilhar com até quatro amigos, o jogador terá 550 tarefas para realizar. O sistema inovador combinando o uso da tela touchscreen, mais a tablet e a caneta Stylus, permitem ao jogador fazer seus personagens como desejar, e até mesmo reproduzir seu mangá favorito a sua maneira. Fora isso, o jogador poderá personalizar o seu avatar desbloqueando roupas e acessórios conforme for progredindo no jogo.

Let’s Mangaká tem previsão de lançamento para o dia 29 de julho no Japão, com a promessa de realizar os sonhos de muitos jogadores que almejam ser famosos desenhistas, e até mesmo prepará-los para isso, já que o jogo permite conhecer o cotidiano de uma editora e até mesmo sentir a realização de ver o seu trabalho publicado.

fonte : blog dos otakus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
Sua presença é muito importante para mim, mas não esqueça de ler o post todo antes viu ;) ... e sinta-se a vontade para expressar seus sentimentos '-' mas sem deixar a boa educação de lado (aqui só tem príncipes e princesas educadíssimos!)

Campanha: Comente e deixe a Day-chan feliz ! Seu dedinho não cairá <3