terça-feira, 12 de outubro de 2010

Criança grande ^^


Feliz dia das crianças!!! Aí vai uma homenagem as crianças grandinhas... que tem muita saudade dos tempos de criança!

De novo!!! eu adorava Famíla dinossauro... Tinha até um Baby de brinquedo!

Sherraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!
Eu tenho a forçaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!

HUNDERCAT TANDER TANDER TANDER CAT --HOWWWWWWW

EEK THE CAT-ADORAVA ESSE DESENHO.E essa gata cor de rosa???

Capitão Planeta!!

CAPITÃO PLANETA
- TERRA , FOGO, VENTO, AGUA CORAÇÃO.
-PELA UNIÃO DOS SEU PODERES EU SOU O CAPITÃO PLANETA.
-VAI PLANETA.
-O PODER É DE VCS ;)
Ursinho Gammy!! Até hoje eu quero tomar aquele suco gammy....

Ursinhos carinhosos!! Lindoooooooooooo....
Xuxa, todos os dias.... Queria tanto andar na nave!!!
Caverna do Dragão... nunca teve final...
Carmem Sandiego! ótimo!

O o Zé Colméia e Catatau... era tão bom!

E o desenho do Pequeno Princípe, é tão bom quanto o livro!

Olá enfermeira!!!!!!!!!!!!!!! Eu adorava esse desenho!


No meu sonho eu ja vivi um lindo conto infantil tudo era magia era um mundo fora do meu e ao chegar desse sonho,acordei foi quando correndo eu vi um cavalo de fogo ali que tocou meu coração quando me dise então que um dia a rainha eu seria se com a maldade pudesse acabar no mundo de sonhos eu pudesse chegar...

Quem não se lembra da TV Colosso, programa que alegrava as manhãs da Globo, entre 1993 e 1996?

Priscila, J.R., Capachão, Jaca Paladium, os filhotes, as pulgas, o cozinheiro, e tantos outros personagens, criados por Luiz Ferré e Beto Dorneles do grupo Cem Modos, faziam rir crianças de todas as idades com seu humor amalucado, recheado de deliciosas referências ao mundo adulto.


E a Fada Bela!!

Na floresta encantada, entre flores e cristais
Aprendeu, como uma fada, a cuidar dos animais...
da floresta encantada trouxe o cheiro de uma flor
Com a alma iluminada, pra nos dar o seu amor...

Um toque seu acende um olhar
Um riso seu consegue acalmar
Um beijo seu pode transformar, fazer o encanto se quebrar...

Ela sonhou um dia encontrar...
Ela cresceu e foi procurar sua verdade...
Aonde estará?
Perdida em algum lugar?

Fada bela, tome cuidado
O caminho é tão complicado
Entre a linha do bem e do mal, entre o humano e o imortal...

Veja bem, pense bem
Siga o seu sonho, a sua intuição
Olhe bem, faça o bem
A mágica está dentro do seu coração...

Cavaleiros do Zodíaco \o/ ai ai o Shiryu

Sailor moon ... sempre quis ser uma u,u

Hugoooooooooo \o/

Doug ^^ esse é especial pra mim ... gostava muito dele por que também desenho :D

O fantastico mundo de bobby ... ótimo também

e não podemos nos esquecer de Os Simpsons ^^

Bom Feriado!!!

Um comentário:

Obrigada por comentar!
Sua presença é muito importante para mim, mas não esqueça de ler o post todo antes viu ;) ... e sinta-se a vontade para expressar seus sentimentos '-' mas sem deixar a boa educação de lado (aqui só tem príncipes e princesas educadíssimos!)

Campanha: Comente e deixe a Day-chan feliz ! Seu dedinho não cairá <3