quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Bi Rain

Perfil

§ Nome: /) Bi (Rain

§ Nome verdadeiro: 정지훈 (郑智薰) / Ji Hoon Jung (Jeong Ji Hun)

§ Também conhecido como: Rain (Oeste) / Pi (Japão)

§ Nickname: Dog (Collie)

§ Profissão: Ator, modelo, cantora e dançarina

§ Data de nascimento: 1982-jun-25

§ Naturalidade: Sul, Seul, Coréia

§ Altura: 184 centímetros

§ Peso: 75 kg

§ O seu signo: Cancer

§ Tipo sanguíneo: O +

§ Família: Pai e irmã mais nova de Hanna

§ Agência de talentos: J. Tune Entertainment , William Morris (EUA)

Rain (nascido Jung Ji-Hoon, 25 junho de 1982) é um sul-coreano pop cantora, dançarina, modelo, ator, empresárioe designer.

carreira musical's Rain inclui sete álbuns (seis coreano, um japonês), 19 individuais e inúmeras turnês ao redor do mundo. Sua carreira começou em 2003, quando ganhou o prêmio KBS Melhor Ator por seu papel no drama Sang Doo! Let's Go To School. Em 2004, Rain ganhou o KBS Excelência em Atuação prêmio por seu papel no drama de Full House. Depois de estrelar em A Love To Kill, atuou em seu primeiro filme coreano, eu sou um ciborgue, mas isso é OK (2006), que ganhou o Prêmio Alfred Bauer no Festival Internacional de Cinema de Berlim. Rain já atuou em filmes do American Speed Racer (2008) e Ninja Assassin (2009), o último dos quais fez dele o primeiro coreano a vencer um prêmio da MTV.

Em 2007 , Rain deixou a gestão da JYP Entertainment e começou sua própria empresa , a J.Tune Entertainment.

Carreira

Início da vida

Rain passou a maior parte de sua infância vivendo com seus pais e irmã mais nova, Jeong Hanna, perto Yeon Se Universidade. Apesar de ser uma criança tímida e introvertida, ele descobriu que tinha uma paixão pela dança quando ele se apresentou em um show de talentos para Sungmoon Junior High School. Rain inicialmente teve dificuldade em equilibrar a dança e os universitários e receberam notas baixas no início do ginásio por causa de suas práticas de dança freqüentes. Ele decidiu seguir a sua paixão e participou Anyang High School of Arts em Anyang, Gyeonggi, onde recebeu sua primeira instrução formal em agir e foi capaz de continuar a dançar também. Rain voltou a constatar que ele não poderia incidir sobre dança e seus estudos em atuação, ele estava ocioso, em várias ocasiões.

Rain perdeu a mãe enquanto ela lutava com diabetes e morreu em 2000. Dentro desse mesmo ano, a chuva foi contratado como estagiário para JYP Entertainment, liderada pelo artista e produtor Park Jin-Young. Em uma entrevista à CNN e também em um documentário do Discovery Channel chamado Descobrindo Hip Coréia, No entanto, ele lembrou sendo repetidamente rejeitada por sua aparência: "Na verdade, foi-me dito depois de um teste que o meu canto e dança foi ótima, mas eu não torná-lo porque eu não tinha as pálpebras duplas. " Durante os primeiros anos de formação, de Rain era um dançarino.


Estreia: 2002-2003

Em 2002, Jung estreou com o álbum Bad Guy onde foi apresentado à imprensa pelo seu nome artístico, Rain. O título do álbum foi "Bad Guy", e foi seguido por "aperto de mão". Depois de seu primeiro álbum, em 2003, ele estreou na televisão na KBS drama, Sang Doo! Let's Go To School. Após o sucesso de sua estréia como cantor e ator, Rain lançou seu segundo álbum, " Como evitar o sol, e lançou o título da canção "Maneiras de evitar o sol. "

Exército Alistamento

Rain revelou seus planos para o futuro em 27 de setembro de 2010 numa conferência de imprensa para seu novo drama, The Fugitive: Plano B. Ele relatou que ele poderia se juntar ao exército do próximo ano para o serviço obrigatório. Ele também informou aos presentes na conferência que um filme sobre aviões de combate será em obras após a série de drama. Ainda não há data exata para a entrada do exército e do filme.

Discografia

Coreano álbuns de estúdio

§ Bad Guy (2002)

§ Como evitar o sol (2003)

§ It's Raining (2004)

§ Rain's World (2006)

§ Rainism (2008)

§ Voltar para o Basic (2010)

Japonês álbuns de estúdio

§ Eterno Rain (2006)Colaborações / duetos

Colaborações / duetos

§ perfeita interação / colaboração perfeita com Wang Lee Hom e Lim Jeong Hee

§ "Cassiopeia", com Lim Jeong Hee

§ "Man Up" com Omarion

§ "I Do (versão em tailandês)" com Panadda

§ "O que eu faço Quando eu tiver um amante" com G.na

Filmes

DramaFilmes

§ 2010, KBS2: The Fugitive: Plano B, como Ji Woo

§ 2005, KBS2: A Love To Kill como Kang Gu Bok

§ 2005, SBS: Drama Banjun

§ 2004, KBS2: Full House como Jae Young Lee

§ 2003, KBS2: Sang Doo! Let's Go To School como Cha Sang Doo

§ 2002, SBS: Laranja como a si mesmo

Filme

§ 2009: Ninja Assassin como Raizo

§ 2008: Speed Racer como Togokahn Taejo

§ 2006: Sou um ciborgue, mas isso é OK como Sun Park Il


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
Sua presença é muito importante para mim, mas não esqueça de ler o post todo antes viu ;) ... e sinta-se a vontade para expressar seus sentimentos '-' mas sem deixar a boa educação de lado (aqui só tem príncipes e princesas educadíssimos!)

Campanha: Comente e deixe a Day-chan feliz ! Seu dedinho não cairá <3