quarta-feira, 29 de setembro de 2010

O.o estátua Hokage

Eu vou me tornar uma Hokage! Que foi? É sério...

Haha, você está duvidando? Eu vou querer ver a sua cara de espanto quando olhar para o meu rosto esculpido ali:



Ok, é mentira. Mas a imagem é verdadeira!


A foto foi tirada na cidade de Naruto (isso mesmo), no Japão, e o monumento realmente está lá! O objetivo dele é atrair turistas para o local, além de servir de decoração para o festival Awa Odori, que acontecerá em novembro e terá o anime de Naruto como tema.

O evento contará também com a presença de Junko Takeuchi, a dubladora do personagem principal do anime.

fonte :http://blogdosotakus.blogspot.com



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
Sua presença é muito importante para mim, mas não esqueça de ler o post todo antes viu ;) ... e sinta-se a vontade para expressar seus sentimentos '-' mas sem deixar a boa educação de lado (aqui só tem príncipes e princesas educadíssimos!)

Campanha: Comente e deixe a Day-chan feliz ! Seu dedinho não cairá <3