segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Colares Cute ^^

Colares Cute

kokeshi necklace

O nome já diz tudo: os colares são mesmo cute. Com desenhos exclusivos da Gi Sayuri, tem kokeshis (com nomes inspirados nas duas irmãs e primas), matrioshkas, unazukins e personagens da marca Cute (desenhados pela ilustradora Elisa Sassi). Do desemho ao acabamento final, todos são feitos pela própria Gi. “Eu adoro fazer, tento diferenciar o máximo possível. Com certeza são todos feitos com muito carinho”, conta.

kokeshi necklace

Feitos de contas plásticas, têm uma camada de tecido estampado por trás, fita de cetim, desenho impresso off-set e laminado com polaseal. “Tudo é cortado manualmente, o que deixa meus dedos calejados uiui.. na hora de laminar, sempre tem muita perda, pois às vezes dá bolha, derrete, descola, etc e tal. E, novamente, são cortados manualmente”, explica a Gi.

kokeshi necklace

As fofurices têm sempre um detalhe que é o pingentinho embaixo da boneca: pode ser um lacinho ou pompom. São todos tão caprichados e lindinhos que a maioria das compradoras não se limita a um só: “O mais legal é quem quem compra um quer outro e mais outro. Já tive cliente que comprou uns 10 para uso próprio, pra combinar com as Melissas”.

kokeshi necklace

O engraçado é que foram feitos, no início, pensando em atingir um público mais teenager, mas a Gi conta que vende muito para mulheres mais velhas. O que prova que a experiência deixa as pessoas com mais bom gosto ;) Da minha parte, acho que são irresistíveis, em qualquer idade!

kokeshi necklace

Os colares custam de R$30,00 a R$40,00, mais despesas de envio. E está rolando uma promoção: compre dois e leve três. Mas a Gi avisa que não sabe até quando vai durar! “Essa promo começou num dia e no dia seguinte sobraram somente duas peças. Então fiz mais colares novos e resolvi estender a promoção mais um tiquinho”, revela.

kokeshi necklace

Para saber mais:
-Cute Club


Onde encontrar:
-No site Cute Club

-Na loja Imporium
no RJ
-Na loja Cosmic Soup, no Shopping Flamboyant, em Goiânia
-Em SP, na Elcabryton y amigos

Fonte : http://www.bananacraft.com/blog/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
Sua presença é muito importante para mim, mas não esqueça de ler o post todo antes viu ;) ... e sinta-se a vontade para expressar seus sentimentos '-' mas sem deixar a boa educação de lado (aqui só tem príncipes e princesas educadíssimos!)

Campanha: Comente e deixe a Day-chan feliz ! Seu dedinho não cairá <3