domingo, 1 de agosto de 2010

Gyaru-Oh Kei ...

O estilo Gyaru-o!!

Esse estilo tem origem nas famosas Gyarus e é considerado a versão masculina delas. Por isso o Gyaruo segue o mesmo conceito: tendências “praieras”, pele bronzeada (indo de médio a mais escuro) e nos cabelos, penteados altamente desfiados. cobertos por luzes douradas ao melhor estilo Bon Jovi da coisa!

cabelos desfiados e douradosDentre as revistas mais famosas de Gyaruo, se destacam a Men's Egg (considerada a “bíblia” do gyaruo), Men's knucle , Men’s Rose (para gyaruos mais maduros) e a mais recente Men’s Digger.

A Men’s Egg traz no seu conteúdo, as novidades na moda gyaruo, além de dicas de maquiagem masculina, cortes de cabelo e até sobre a vida sexual masculina, coisa que até fez com que a revista fosse banida do mercado por algum tempo!

Como marcas mais conhecidas podemos citar a Buffalo Bobs , Lust, Vanquish , Empereur Barfait e a Deadly Jester , cada uma com seu estilo próprio.

Assim como o Gyaru, o estilo Gyaruo também possui muitos subestilos, uns mais ousados e coloridos e outros mais sóbrios e maduros.

Sentaa ou Sentaa Guys

É a versão masculina das yamanbas.


Gyaru-Oh

São homens que seguem o mesmo estilo das gyarus e ganguros. Cabelos coloridos e extremamente cheios são preferência, mas alguns usam roupas mais normais e sem maquiagem exagerada.

Onii-Kei

É a tido como a versão masculina das onee gyaru e a versão mais amadurecida do gyaru oh. São homens que usam roupas de grife, óculos escuros e adoram baladas. Alguns são bronzeados e verdadeiros metrossexuais.


fonte :http://www.harajukulovers.com.br/

http://lovesickdreams.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
Sua presença é muito importante para mim, mas não esqueça de ler o post todo antes viu ;) ... e sinta-se a vontade para expressar seus sentimentos '-' mas sem deixar a boa educação de lado (aqui só tem príncipes e princesas educadíssimos!)

Campanha: Comente e deixe a Day-chan feliz ! Seu dedinho não cairá <3