domingo, 1 de agosto de 2010

Fairy Kei S2



Fairy Kei é um estilo inspirado nas gracinhas pop dos anos 80!

http://shinyredballoon.deviantart.com

O site Style Arena diz que tudo começou em 2007 quando o Sebastian Masudea fundador da loja 6% DOKI DOKI decidiu produzir coleções baseadas nas expressões “sensational and lovely”, “not only cute but also happy” e “feeling of unreality” (traduzindo mais ou menos: “sensacional e amável, “não só fofinho, mas também alegre” e “sentindo a não-realidade” xD).

Não muito depois, uma outra loja chamada Spank , que vendia peças e acessórios de segunda mão, tinha muitos itens “pop disco in 80′s” dos EUA. A marca passou a produzir peças próprias nessa temática… Daí foi juntar a fome com a vontade de comer! Nasce o Fairy Kei!

Spank Spank Spank Spank

Agora, porque o nome do estilo ser “Fairy” é a pergunta que não quer calar… xD Alguns especulam que seja pelo fato das roupas serem delicadas e lúdicas, sempre remetendo a infância e a fantasia… Nada mais mágico e justo que o nome seja algo como “Estilo Fada” não é? Com as duas influências, das fofuras e dos ícones pop infantis dos anos 80, o Fairy Kei se tornou realmente popular! As adeptas do estilo são as “meninas” mais velhas, que gostam de agregar itens fofos a sua forma de vestir!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
Sua presença é muito importante para mim, mas não esqueça de ler o post todo antes viu ;) ... e sinta-se a vontade para expressar seus sentimentos '-' mas sem deixar a boa educação de lado (aqui só tem príncipes e princesas educadíssimos!)

Campanha: Comente e deixe a Day-chan feliz ! Seu dedinho não cairá <3