quinta-feira, 22 de julho de 2010

Um pequeno guia de sobrevivência otaku/otome ...


A vida de um otaku/otome é bem difícil , tem que se manter atualizado para não ser chamado de narutard e derivados ... Saber de coisas que acontecem no japão por exemplo não é nada fácil !!!

Bem , eu tentei fazer um guia de sobrevivência otaku/otome , mas se eu esquecer alguma coisa vocês podem completar tah ^^

Primeiros passos ...
Bem , nossa jornada começa em casa neh ... Todo otaku que se preze deve se preparar bem antes de ir em um evento desses .

-Devemos acordar cedo para preparar nossa tão amada e inseparável , mochila \o/ porque otaku sem mochila não é otaku Ò.Ó .

-Devemos levar nossas economias de meses e esconde-las em um fundo falso altamente secreto ( isso só vale para otaku pobre , tipo ..... eu mesma !!! u.u ).

-Levar remédio de dor de cabeça ( caso tenha problemas com o som absurdamente alto do j-rock ou derivados \o/ )

-Levar remédio de enjoo caso passe mal dentro de ônibus , trem etc... fora a aglomeração que fica nesses dias de evento ( eu sofro muito ) .

-Para as otomes , ñ esquecer de levar kit primeiros socorros de maquiagem !!! sua maquiagem ao final do evento estará derretida e consequentemente você ficará parecendo um panda no final do dia . Obs : ñ esquecer de retocar a maquiagem depois de encarar aquela fila gigantesca do evento por horas , pois é nesse momento que ocorre os primeiros sintomas da transformação em panda .

-Não esquecer da sua câmera , pois você precisa tirar fotos pra colocar no seu orkut e poder se vangloriar dos seus amigos que não foram .

-levar o dinheiro separado do ingresso ou levar o mesmo separado na muchi (apelido carinhoso de muchila ) para no caso de vc vir ... ah... hum...bem... furar a fila na cara de pau , se seu ingresso ou dinheiro já estiver separado ficara bem mais fácil fazer essa mutretagem descarada melhor XD.

-Não se esqueça que sempre , eu disse sempre , haverá aquele otaku cara de pau pedindo esmola pra você , que gastou seu dinheiro todo e não consegue voltar pra casa , fora aqueles que já começam a pedir na fila porque não tem dinheiro para o ingresso e infinitas histórinhas tristes ... caro amigo otaku / otome , não perca seu dinheirinho suado com eles !!! se você juntou e economisou por meses sua grana eles tbm podem Ò.Ó

-Se você for um cosplay , não faça a loucura de sair com ele no meio da rua !! se seu cosplay tem uma foice enorme ou uma espada gigante , por favor , pense nas pobres pessoas do aglomerado do metro , do busão etc... elas não querem perder seus tão amados membros !!! ( eu já passei por isso e não foi legalllllllll Ò.Ó )
Obs : hoje em dia , em alguns eventos não estão deixando levar espadas , por serem objetos cortantes que podem levar a morte e por serem consideradas armas brancas . Por isso devemos nos informar antes dessas novas regras ou poderemos ficar sem nossas espadas amadas que ainda estamos pagando em 300 vezes no cartão.

-Levar papel ou bloquinho pois sempre pode ter algo de bom para ser anotado , tipo o autógrafo de seu dublador , cantor etc preferido , ou até mesmo o msn daquele otaku gatinho ou otome kawaii *----*

Bem gente , esse foi um guia basicão de sobrevivência nos eventos de hoje , espero que tenham gostado ^^

aki tah o linking da minha comunidade no orkut : Sou uma otome kawaii ^^

Um comentário:

Obrigada por comentar!
Sua presença é muito importante para mim, mas não esqueça de ler o post todo antes viu ;) ... e sinta-se a vontade para expressar seus sentimentos '-' mas sem deixar a boa educação de lado (aqui só tem príncipes e princesas educadíssimos!)

Campanha: Comente e deixe a Day-chan feliz ! Seu dedinho não cairá <3