quinta-feira, 22 de julho de 2010

Primeiro animencontro ...



No dia 05/05/07 fui ao meu primeiro evento de anime da vida !!! \o/
Pensando nisso hoje , percebi que ele foi o pior evento que eu já fui ... ele era pequeno e não tinha quase nada , perai eu disse que ele era pequeno !!! Ele era minúsculo , um aglomerado de pessoas num cubículo . Ele se resumia a um progetor na parede , um palco e as barraquinhas com os produtos ( mangá , toys , mupy etc...) , foram feitos concursos de cosplay ( depois escreverei explicando isso ) anime-kê , quiz ( jogo com perguntas ) sobre os fatos importantes do mundo do anime , competições de jogos e card games ^^ ... mas pra mim , pelo menos naquele minuto foi o melhor da minha vida !!!

Nesse evento esteve Robson Kumode , que chegou um pouco atrasado por que era aquela época de avião cancelar voo que era uma beleza ... um dublador de São Paulo super fofo de descendência japonesa que na época havia terminado de dublar a primeira faze de Naruto como Sasuke Uchiha ,e já estava dublando Bleach como Kon , um ursinho escandaloso e muito engraçado ... tadinho do Robson , até chegou a desabafar com a gente dizendo que voltava pra casa sem voz depois de dublar esse personagem .

Obs: eu tirei foto com eleeeeeeeeeee!!!! \o/ e me orgulho muito disso !!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
Sua presença é muito importante para mim, mas não esqueça de ler o post todo antes viu ;) ... e sinta-se a vontade para expressar seus sentimentos '-' mas sem deixar a boa educação de lado (aqui só tem príncipes e princesas educadíssimos!)

Campanha: Comente e deixe a Day-chan feliz ! Seu dedinho não cairá <3