quarta-feira, 21 de julho de 2010

O estranho mundo de Lady Cereja ...




Aqui nesse blog , irei postar tudo sobre minha vida , coisas que eu gosto etc... ^^

Oi , aqui quem fala é a Dayse-chan ou Lady Cereja ^^ ...
Sou uma estudante de colegial normal , de 18 anos que está no quarto ano de formação de professores e que pretende cursar uma faculdade de Artes o mais rápido possível \o/ ... que por isso está estudando igual a uma doida para passar .

Como puderam perceber , amo artes e tudo relacionado a mesma ( obs : eu sei desenhar um pouquinho , depois posto alguns dos meu desenhos ) ... amo o Japão e sua cultura , e acho o país com uma cultura visual muito rica e linda !!! *---*

Gosto de jogar video game , e modéstia parte sou muito boa nisso \o/ ... de ouvir música , principalmente ROCK e seus derivados , menos aqueles rocks fuleras de EMO ... XD , amo minha família , amigos , coisas bonitas e ficar na net , é claro !!! ... Vivo mudando de ideia !! Hoje te amo amanhã quem sabe te odeio ! Sou assim mesmo , uma metamorfose ambulante e muito feliz ^^ ... penso em mil coisas ao mesmo tempo , isso me cansa as vezes , porem no meio disso tudo sai uma ideia maravilhosa , louca e inédita , como sou muito volúvel posso estar numa festa dançando , pulando e do nada , fico quieta , séria , e vou embora ... Dizem que eu sou falsa . Não sou . apenas mudo muito rápido de ideia ... Tbm absorvo os assuntos muito rápido , acho que é por isso que tenho uma sede de conhecimento muito grande , procuro saber de todos os assuntos de uma forma geral ... porem , ñ costumo me aprofundar muito neles

bem , esse foi um resumão sobre mim *-*v ... uma garota normal de 18 anos com alguma manias doidas , mas acho que todo mundo tem ^^ e 1,54 de altura ... u.u tah eu ñ me orgulho muito disso

Ass: Lady Cereja



Olá Pessoal~
Já estava na hora de atualizar isso aqui hem xD ... Vamos ver no que mudei ?

Meu nome é Dayse, Tenho 20 anos (dizem que não parece) e atualmente estudo Educação Artística/ Artes Plástica na Universidade Federal do Rio de Janeiro (Meu orgulho). Sou uma pessoinha pequena (1,54 de altura e 43 quilos) de fácil convivência mas muito tímida e que tem pouquíssimos amigos por conta disso (mas são os melhores amigos!).

Eu gosto de Metal (\m/),Folk metal, Power metal, Prog metal, Speed metal, Thrash metal, Gothic metal, Industrial metal, Symphonic metal e por aí vai ... e é claro de música clássica ^^ (Amo violino e violoncelo *-*).

Meu estilo caminha entre o Gótico e o fofo ... daí não sei defini-lo muito bem, já que tudo depende do meu humor no dia (ou dá falta dele). De uns tempos para cá, venho me interessando por Lolita e um dia quem sabe faça um outfit bonito neh ^-^.

Amo Deus, minha família (os que se importam comigo pq o resto é parente.), meu namorado beludinho lindo  *-*,tudo relacionado a arte, amo desenhar,ler , ficar na net, ver filme, jogar vídeo game, Animes, moda, música, mitologia, História Mundial, castelos, princesas, Japão, gatos, (ミ・。・ミ)Hello Kitty, cerejas, chocolate e Slytherin ! (Pottermore: CatHex4877)

E se quiser saber mais ... é só acompanhar meu blog e mais uma penca de coisas que eu tenho '-'v

-Twitter
-Tumblr
-We heart it
-Poupéegirl
-Ask.fm


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
Sua presença é muito importante para mim, mas não esqueça de ler o post todo antes viu ;) ... e sinta-se a vontade para expressar seus sentimentos '-' mas sem deixar a boa educação de lado (aqui só tem príncipes e princesas educadíssimos!)

Campanha: Comente e deixe a Day-chan feliz ! Seu dedinho não cairá <3